MC Loma usou o Instagram na tarde desta quinta-feira (28) e comemorou mais um sonho realizado desde o início da sua carreira como cantora de funk. Feliz da vida, ela compartilhou o momento com os seguidores.
A funkeira entrou na escola que sonhou estudar. “Estou muito feliz indo para a escola que sempre sonhei e uma coisa que sempre falo para vocês é: nunca deixem de estudar, porque o estudo é essencial”, escreveu ela na legenda da publicação.
Loma, que no ano passado comemorou a sua aprovação na escola, recebeu o apoio dos fãs. “A educação move barreiras”, alertou uma seguidora. “Gatona”, elogiou outra internauta.
“Você já tem um futuro brilhante, ainda com estudo só vai crescer mais na vida”, avisou uma terceira. “A melhor coisa que você faz é investir nos estudos para ser uma pessoa melhor no futuro”, afirmou uma quarta.
“É isso aí! Acaba com essa ideia de que rebolar a raba significa que a pessoa não estuda”, disparou mais um. “Lominha, faz o certo que teu futuro é lindo”, avisou um perfil do Instagram.
http://www.instagram.com/p/Bubni8KHDBL
Após pausa na carreira, MC Loma comemora aprovação na escola
Mal passou o Réveillon e o assunto é Carnaval. Os brasileiros estão contando os dias para o recesso e as festas. A nível de música e diversão, alguns hits já são escalados, como “Jhenifer”, de Gabriel Diniz. Mas se dermos um passinho para trás, podemos notar que o cantor não foi o nome principal do Carnaval 2018. Todos os holofotes estavam virados para MC Loma e as Gêmeas Lacração, que tombaram a internet com o clipe de “Envolvimento Diferente”.
O reinado durou pouco, já que, desde o segundo semestre de 2018, as pernambucanas não lançam mais nenhuma música. As adolescentes estão focadas em outras coisas, como completar o ensino fundamental e médio na escola.
O trio foi proibido de avançar na carreira musical após da Vara Regional da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de Pernambuco determinar que menores de idade só podem participar de shows mediante apresentação de declaração de matrícula e frequência das aulas, entre outros documentos. Por meio de investigação, foi descoberto que nenhuma das três meninas tinham as declarações necessárias.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].