A Globo agendou o último capítulo de “Malhação – Vidas Brasileiras”, de Patrícia Moretzsohn, protagonizada por Camila Morgado – a professora Gabriela. Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, a temporada chega ao fim em 15 de abril, segunda-feira, com 288 capítulos, 66 a menos do que a fase anterior, “Viva a Diferença” (2017).
Desta forma, é possível cravar a estreia de “Toda Forma de Amar”, de Emanuel Jacobina, para 16 de abril, terça-feira da semana que abrigará três feriados, Sexta-Feira da Paixão (dia 19) e Páscoa / Tiradentes (dia 21).
A próxima temporada de “Malhação” terá a missão de reverter a queda de audiência de “Vidas Brasileiras”. A fase baseada no formato canadense desenvolvido por Fabienne Larouche acumula, até a última terça-feira (6), 16,1 pontos – abaixo dos 20,4 de “Viva a Diferença”, dos 18,6 de “Pro Dia Nascer Feliz” (2016) e dos 16,7 de “Seu Lugar no Mundo” (2015).
Com “Toda Forma de Amar”, a Globo também retomará o formato tradicional do folhetim das 17h30. Em “Vidas Brasileiras”, apesar do arco central estar ligado a Gabriela, as tramas dos alunos do Colégio Sapiência são renovadas a cada quinzena; na nova temporada, o público acompanhará a saga de uma adolescente em busca da restituição do filho recém-nascido e cinco jovens testemunhas de um crime.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.