Aos 52 anos, Claudia Raia revelou, em entrevista ao Gshow, que vive a melhor fase de sua vida sexual. Casada há dois meses com o ator e bailarino Jarbas Homem de Melo, ela afirma que a experiência só favoreceu neste quesito.
“O sexo é muito melhor, estou me aprimorando“, revelou a veterana que atualmente está no ar na novela “Verão 90”.
Raia analisa que a maturidade só beneficia na intimidade do casal. “A maturidade te dá uma coisa mais verdadeira e traz uma segurança daquilo que você quer e o que não quer, sem precisar fazer tipo ou ficar tentando agradar o outro. Quando jovem, a gente acaba abrindo um monte de concessão, o que não fazemos quando estamos mais maduras. Ou é bom ou não é bom e pronto. Tem também o entendimento que o sexo é uma coisa que se vai construindo com o parceiro“.
“Quando se é jovem, acha que o primeiro dia tem que ser incrível. E, na verdade, não. Você vai construindo intimidade com seu parceiro e vai ficando cada vez melhor, mais maduro e tem coragem de dizer ao parceiro o que gosta. Isso é uma libertação“, continuou.
Cláudia também garantiu que o tema sexo nunca foi um tabu para ela. “Nunca tive vergonha de dizer o que gostava, o que queria. Era sempre incrível, se não fosse incrível, não tinha porque perder tempo“, disse.
Dado Dolabella ataca Juliana Paes e Claudia Raia
Dado Dolabella usou as redes sociais nesta semana para fazer duras críticas a famosas como Claudia Raia e Juliana Paes. O ator chamou as atrizes de “rainhas da hipocrisia” logo após os desfiles delas na Sapucaí, durante o Carnaval.
“Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam“, escreveu o artista, adepto do veganismo, que postou fotos das globais com as roupas que escolheram para desfilarem.
Dado Dolabella ainda publicou um vídeo para criticar as sambistas. “Especismo, raiz de todo mal que a sociedade precisa vencer, ainda rege os costumes da humanidade. Ser feliz na dor dos outros? Não existe beleza no sofrimento. É primitivo, desumano e egoico desfilar com partes do corpo de outro alguém. Muito triste ver todas as escolas, e tantas pessoas ainda se vestindo de exploração. E ainda com o aval das principais mídias. Basta!“, disparou ele.
Em outra publicação, o ator elogiou famosas como Antonia Fontenelle, Sabrina Sato e Thaila Ayala: “Gratidão em nome de todas as vítimas inocentes e indefesas, à todas as musas que desfilaram sem crueldade animal. Usando a criatividade e bom gosto driblaram o caminho mais fácil, a exploração dos animais“.
Dado havia também criticado Viviane Araújo, mas depois voltou atrás e se desculpou com ela ao saber que a atriz desfilava, na verdade, com uma fantasia de cabelo humano.
“Peço perdão por divulgar que a Viviane Araújo usou crina de animais“, disse. “Depois de alguns alertas por aqui, fui conferir e foi cabelo humano natural. Parabéns pra todas que escolheram desfilar sem penas reais. Não há beleza aonde tem sofrimento“.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.