Cleo Pires abusa de biquíni cavadíssimo e manda a real em desabafo

Cleo Pires

Cleo Pires causou no último final de semana (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cleo Pires causou ao comemorar o Dia Internacional da Mulher. A atriz da Globo apareceu usando um biquíni super cavado em um cenário paradisíaco e fez um textão para comemorar a data.

“Hoje é textão e pode ser que eu erre. Mas eu quero agradecer às mulheres da minha vida. Minhas avós, minhas irmãs, minhas tias, minha mãe, mulheres que me cuidaram como se eu fosse filha delas e me ensinaram tanto. Vocês são todas minhas amigas de antes e de agora de todas as cores, classes, e etnias. A cada dia aprendo mais com vocês, obrigada pela paciência. Se não fossem vocês eu não estaria aqui, não teria conquistado o que conquistei e que se Deus quiser vou conquistar mais”, começou a filha de Gloria Pires e Fábio Jr.

“Quero ir junto de vocês sempre, vamos chegar juntxs. Equidade, representatividade. Vamos entender como estarmos juntas sem desvalidar a individualidade de cada uma. Vamos nos ouvir, querer nos entender. Vamos agregar valor uma à outra com nossas vivências e observações respeitando o lugar de fala da outra, vamos nos amar e implicar menos uma com a outra sem nem saber o motivo. Vamos conversar com a gente mesma quando bater a inveja e o sentimento de rivalidade que o patriarcado injetou na nossa cultura. Vamos nos manter existindo e buscando a felicidade que são as maiores formas de resistência”, completou.

“Não é fácil até porque muitas de nós não têm apoio da família, estrutura financeira, e tantos privilégios que auxiliam muito na hora que a dor aperta. E não são poucas dores, principalmente das nossas manas negras, de classes mais baixas e trans aqui no Brasil. Pelo mundo afora são tantos outros desafios também. Temos o que comemorar e temos o que lamentar. No Stories falo mais disso. Mas vamos juntxs”, escreveu.

“Particularmente, muito individualmente, ainda tento achar um equilíbrio entre meu desejo genuíno de me expôr, me sexualizar, também curtir o meu lado ‘material’ e fútil como parte natural de existir, como um ser humano que tem desejos talvez peculiares porém inatos como qualquer outro, mas sem que eu seja um instrumento do patriarcado pra oprimir outras mulheres e nem que por eu gostar de ser assim eu seja oprimida e definida por isso. Porque hoje em dia sei que a beleza e a sexualidade feminina são armas do patriarcado pra tentarem nos diminuir, nos chamar nas entrelinhas de burra ou de alguém que não se possa levar a sério”, finalizou Cleo.

https://www.instagram.com/p/BuwISXKAEIp/

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.