O Carnaval não foi de comemoração e felicidade para todos. Lexa não conseguiu desfilar no pós-Carnaval de São Paulo e afirmou que havia sido furtada pela pessoa que estava responsável pela contratação do trio. Segundo UOL, toda a confusão foi causada por Sebah Vieira, produtor da cantora.
O profissional descumpriu o contrato que tinha com a funkeira e passou um cheque sem fundos para a negociação com o caminhão. A denúncia foi feita por Paulo Barros, empresário e dono da carioca GRV, empresa que estava responsável em alugar o trio para a artista.
De acordo com a publicação, o empresário afirmou ter assinado o contrato de aluguel do trio de R$ 54 mil com Vieira, por meio da produtora Tchê Produções e Eventos, que realizaria três shows no sábado e no domingo, utilizando dois trios, sendo que um deles seria o de Lexa. Como é próxima de Vieira, a artista confiou nele, e não participou diretamente do acordo, apenas deu o dinheiro.
“Oi gente! Tô aqui me arrumando, na verdade essa já é a terceira maquiagem que eu faço, de tanto que já chorei e me senti prejudicada hoje. Trabalhei muito pra pagar esse trio, paguei e a pessoa responsável sumiu com meu dinheiro e com o trio!”, afirmou Lexa no dia do show.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.