Bruna Marquezine usou o Twitter para fazer desabafos e até mandar indiretas, nesta terça-feira (12). A atriz não citou nomes e nem explicou o motivo pelo qual decidiu escrever os textos, mas falou muito sobre “julgamentos”.
“Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato. Nunca vou conseguir entender quem ironiza, faz piada e se alegra com a fragilidade e a dor do outro”, iniciou.
Em seguida, ela acrescentou: “Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazem tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo e vibram tanta negatividade conseguem viver felizes e dormir bem”.
“Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito”, completou a global, que ainda perguntou como “as pessoas julgam tão facilmente o próximo, mesmo sabendo que elas não têm acesso a todos os fatos, não conhecem todas as versões e nem vivenciaram nada que as dessem propriedade para falar da tal questão”.
Ainda no Twitter, Bruna Marquezine se disse assustada com a forma de tratamento entre as pessoas nos dias atuais. “Não consigo entender quem diz que o outro é insignificante, que não conquistou nada por mérito próprio, que não é digno de admiração, que não tem caráter, que não tem talento, mas ainda assim não consegue ficar uma semana sem falar ou pensar no tal indivíduo. Não entendo quem busca atenção através da dor, expondo e diminuindo o outro. Não entendo quem quer carinho, admiração e amizade mas só dá ódio. Não entendo por que alguns escolhem um caminho tão sofrido podendo escolher amor, leveza”, opinou.
Alguns seguidores apontaram que as indiretas dadas pela atriz poderiam ter sido para rebater os comentários recentes feitos pelo jornalista Leo Dias no “Fofocalizando”, do SBT. Ele disse para ela repensar sua carreira: “A gente torce para que 2019 seja um ano de trabalho para Bruna Marquezine, porque é importante trabalhar, é importante ter grandes papéis na vida! Quando o grande papel da vida da pessoa foi na infância, tem que repensar a carreira. Eu lembro da Salete, adorava. O ator tem que ter muito cuidado, quando o nome dele ganha grandes proporções em relação a vida pessoal, quando vai interpretar o papel, as pessoas não conseguem relacionar com o personagem e pensam só na vida pessoal! Recentemente, ela é conhecida como a ex do Neymar, isso é um fato!”.
Confira as publicações:
Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato. Nunca vou conseguir entender quem ironiza, faz piada e se alegra com a fragilidade e a dor do outro.
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) 13 de março de 2019
Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazem tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo e vibram tanta negatividade conseguem viver felizes e dormir bem.
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) 13 de março de 2019
Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito.
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) 13 de março de 2019
Também nunca vou conseguir entender como as pessoas julgam tão facilmente o próximo, mesmo sabendo que elas não têm acesso a todos os fatos, não conhecem todas as versões e nem vivenciaram nada que as dessem propriedade para falar da tal questão.
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) 13 de março de 2019
Outra coisa que também tenho muita dificuldade em entender é como a forma que uma pessoa leva a vida, ou seu corpo, sua aparência, seu estilo, suas escolhas e atitudes ou até a sua personalidade pode ofender tanto e gerar tanta raiva em alguém que nem convive com essa pessoa?!
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) 13 de março de 2019
Não consigo entender quem briga ou compete sozinho. Não entendo quem continua batendo em quem não revida.
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) 13 de março de 2019
Não consigo entender quem diz que o outro é insignificante, que não conquistou nada por mérito próprio, que não é digno de admiração, que não tem caráter, que não tem talento, mas ainda assim não consegue ficar uma semana sem falar ou pensar no tal indivíduo.
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) 13 de março de 2019
Não entendo quem busca atenção através da dor, expondo e diminuindo o outro. Não entendo quem quer carinho, admiração e amizade mas só dá ódio. Não entendo porque alguns escolhem um caminho tão sofrido podendo escolher amor, leveza.
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) 13 de março de 2019
Imagino que muitos de vocês não entendam tudo isso também e que bom. Não tô sozinha.
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) 13 de março de 2019
Sei que em paralelo a tanta maldade existe muita gente do bem, escolhendo o amor, a empatia e a evolução todos os dias. E essas pessoas me inspiram e me fazem querer continuar. Por elas, junto com elas.
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) 13 de março de 2019
Seja você mesmo. Abrace sua singularidade. Proteja sua essência. Se blinde quando necessário. Priorize sua saúde mental. Saiba diferenciar o que te edifica do que só serve pra te ferir. Aprenda com seus erros. Aceite-se e perdoe-se. Rodeie-se de amor e verdade. E siga sendo luz.
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) 13 de março de 2019
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]