Um momento que causou grande repercussão nas redes sociais na volta do “The Noite”, do SBT, foi uma sátira de Léo Lins sobre o famoso comercial de vagas em hotéis. Ele, no entanto, trocou os hotéis por travestis.
“Já procurou alguma vez travesti na internet?”, questionou ele no vídeo exibido no SBT na última segunda-feira (11). “Ao invés de perder horas procurando, deixe que o ‘Traveco’ facilite a sua busca pela boneca ideal… Pelo melhor preço”, disparou.
Léo Lins afirmou ainda que o aplicativo comparava o preço de mais de 700 mil “travecos” em mais de 500 ruas pelo Brasil. Ele ainda deu o passo a passo de como acessar o aplicativo pelo site.
Também no vídeo, o comediante apresentou como o “pedido” deve ser feito, o tamanho que deseja para a noite e o “buraco de entrada ou saída”. Lins compartilhou o vídeo em seu perfil no Instagram e recebeu gargalhadas dos internautas.
“Se existe um gênio de verdade ,ele se chama Léo Lins”, destacou um seguidor, aos risos. “Melhor aplicativo da vida”, afirmou outro. “Cara, isso vai dar merda”, disse um terceiro. “Rindo muito aqui”, completou mais um.
http://www.instagram.com/p/Bu7AAB1FJNT
Léo Lins ironiza polêmica envolvendo Juazeiro e faz denúncias
Após fazer uma piada com o voo da Chapecoense, o humorista Léo Lins se meteu em uma nova polêmica; desta vez, envolvendo a população da cidade de Juazeiro, na Bahia.
Em seu perfil no Instagram, o ator ironizou a mensagem no WhatsApp para um responsável pela organização do show, de uma mulher que se apresentou como jornalista do portal “Preto no Branco” e que afirmava que alguns cidadãos pediram o cancelamento do show do comediante, que aconteceu na cidade no último sábado (23).
O motivo para a reação seria um vídeo antigo gravado por Lins, no qual fazia piadas sobre a cidade e que, segundo a repórter, teria um “conteúdo depreciativo e muito agressivo”, que “desqualifica Juazeiro”.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].