Cansado do Brasil, Cid Moreira resolveu procurar por um novo destino para curtir sua aposentadoria. O jornalista, em entrevista ao Gshow, revelou que há 3 anos se mudou com a esposa para os Estados Unidos, mais especificamente para a Flórida.
No país governado por Donald Trump, o ex-âncora do “Jornal Nacional” vive uma vida pacata e longe dos holofotes. “Temos uma vida simples como no Brasil. Todos os brasileiros que encontramos aqui demonstram muito carinho, muita festinha. Pedem foto”, contou ele.
Tendo se mudado para os EUA por conta da violência que assola o país natal, Cid afirmou que só tem visitado o Brasil em ocasiões extremamente importantes, ou quando tem algum compromisso profissional.
No auge de seus 91 anos anos de idade, o locutor contou ainda durante a entrevista que tem levado uma velhice bastante tranquila no país estrangeiro. “A voz está boa ainda, não sinto dores para lá e para cá. Durmo bem, como e tenho muito carinho e atenção da Fátima. O que posso querer mais caminhando para os 92? Nem tenho tanta vitalidade assim. Estou andando mais devagar. Tenho que cuidar para não bater e machucar… como todo velhinho”, completou, em tom bem-humorado.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.