As investigações envolvendo o ex-participante do BBB 2019, Vanderson, saiu das mãos da Deam e foi parar no Ministério Público. Ele é acusado por três mulheres por agressão, estupro e importunação sexual.
Professor de Biologia, Vanderson saiu do programa da Globo, pois prestou depoimento a pedido da polícia. As acusações foram feitas um dia antes da estreia do reality show. O inquérito policial saiu da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em Rio Branco, e foi levado para o Ministério Público do Acre. A informação é do jornal Extra.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
Vanderson também foi acusado na web por ser agressivo e abusivo nos relacionamentos. A ex-namorada, Maíra Menezes, afirmou ter sido agredida pelo biólogo. Os dois terminaram o relacionamento em há 8 anos.
A queixa por estupro, no entanto, não entrou na investigação, pois o caso, que aconteceu em 2016, estava dentro da lei que exigia que a vítima denunciasse o agressor em até seis meses.
Loja de colchões imita o BBB 2019 e faz Prova de Resistência
O BBB 2019 descobriu um concorrente! Calma, não se trata de nenhuma ideia de Silvio Santos para reviver a icônica “Casa dos Artistas”, mas de um empresário, que decidiu reproduzir uma espécie de “Prova da Resistência” em sua loja de colchões.
O estabelecimento em questão fica em Porto Velho (RO), e ao invés de “Big Brother Brasil”, a brincadeira é apelidada de “Big Brother de Rondônia” e “Big Bed Brasil” (a palavra “bed”, em inglês, significa “cama”).
Ao todo, onze participantes aceitaram a disputa em uma prova que durou mais de 13 horas. A ação se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter e surpreendeu o gerente da loja, Keviny Batista, de 24 anos.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.