Léo Lins acusa prefeito de censura após ter show cancelado

Léo Lins

Show de Léo Lins foi cancelado por prefeito (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ter o pedido de cancelamento do seu show em Juazeiro, na Bahia, solicitado pela prefeitura da cidade, Léo Lins acusou, em seu perfil no Instagram, o prefeito de Santarém, no Pará, Nélio Aguiar (DEM), de cometer censura ao cancelar uma das sessões do seu show de stand up na cidade.

“Que atitude democrática do prefeito do partido democrata. Um trabalho com vários profissionais envolvidos, desde a produção e divulgação de um evento que foi firmado um contrato, aí o prefeito Dr Nélio Aguiar não gosta de uma piada e manda cancelar o show. Partido democrata ou ditador?!”, escreveu o humorista na publicação, que ainda informa que a sua produção está procurando um novo local para realizar o evento.

O motivo para o integrante do “The Noite” ter o seu espetáculo cancelado seria o fato do prefeito não gostar das piadas que falariam mal do município, segundo Lins. Nesta quarta-feira (20), o comediante voltou à rede social, na qual publicou o vídeo que justificaria o boicote.

“Ta aí o vídeo que fez o secretário de cultura cancelar o show, com aval do prefeito de Santarém. Segue a venda de ingressos e já arrumamos um novo local. Precisamos da prefeitura não, estamos pagando por tudo, tem nada grátis ou lei de incentivo à cultura”, alfinetou. A maioria dos internautas apoiou Lins.

https://www.instagram.com/p/BvMlAntFDxl/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/BvO0h0ul30r/?utm_source=ig_web_copy_link

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.