Aguinaldo Silva abre o jogo após rixa com elenco de “O Sétimo Guardião”

Aguinaldo Silva

Aguinaldo Silva se manifestou e se declarou para elenco de novela (Imagem: Divulgação / Globo)

Após a reunião em que atores do primeiro escalão de “O Sétimo Guardião” detonaram Aguinaldo Silva para a direção da Globo, o autor se manifestou nas redes sociais se declarando para parte do elenco.

Na foto estão Letícia Spiller, Viviane Araújo, Leopoldo Pacheco, Adriana Lessa, entre outros. Aguinaldo compartilhou a imagem e declarou: “Gente como a gente. Respeito e admiro demais os meus atores”.

Em seguida, ele mostrou empatia ao difícil trabalho do elenco. “Sei que a missão de viver as mais diferentes vidas os torna sensíveis e carentes. Meu maior prazer é escrever as cenas e depois ficar em casa curtindo e admirando o trabalho deles. Meu carinho a todos”, disse na legenda da publicação.

Em meio aos problemas que a novela enfrenta, como as críticas pesadas do público, fãs de Aguinaldo abriram espaço para comentários a favor do seu trabalho. “Você é gênio, Aguinaldo”, declarou um seguidor. “Nossa, que ofício mais lindo o seu”, destacou uma internauta.

Os elogios vieram com pedidos para que o autor não mate alguns personagens da trama, como o Delegado Machado (Milhem Cortaz) e Feliciano (Leopoldo Pacheco), ambos os guardiões da fonte da cidade.

http://www.instagram.com/p/BvTvOICnEgC

Tony Ramos é aclamado por Aguinaldo Silva e web após cena em “O Sétimo Guardião”

Tony Ramos roubou a cena em meio à crise nos bastidores de “O Sétimo Guardião”. No capítulo da última segunda-feira (4), o ator comoveu o público com a cena em que ele está na delegacia pedindo ajuda ao delegado Machado (Milhem Cortaz) para encontrar Laura (Yanna Lavigne).

No Twitter, o nome do global foi um dos assuntos mais comentados pela atuação na novela escrita por Aguinaldo Silva. O autor foi um dos milhares que elogiaram o trabalho de Tony. “Deus salve Tony Ramos!”, declarou ele na publicação. “Meu Deus, o que é Tony Ramos? Que ator. Quem não viu as cenas dele hoje em ‘O Sétimo Guardião’ perdeu um dos maiores momentos da teledramaturgia brasileira nos últimos tempos”, avisou o autor.

Em seguida, ele mencionou que aguardava uma parceria com Tony Ramos há quatro décadas. “Obrigado, Tony, valeu a pena esperar 40 anos para trabalhar com você”, finalizou.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].