Carolina, Elana e Paula disputam a preferência do público no nono paredão do BBB 2019, da Globo, que foi formado, ao vivo, na noite deste domingo (24).
- Veja Também: BBB 2019: Elana teme que namorada de Danrley a odeie
Tudo começou com Gabriela, que ganhou o colar do Anjo, dando imunidade a Rodrigo. “Não tem como não imunizar ele. Meu parceiro, meu amigo de todas as horas“, explicou ela. Em seguida, o Líder da semana Alan escolheu Elana para o paredão.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
“Eu estou votando mais para me proteger dentro do jogo. […] O meu voto vai na Elana, por questão do jogo“, disse ele, que lembrou de quando foi ao paredão com dois votos, o de Tereza (já eliminada) e o da engenheira agrônoma.
- Veja Também: Queremos Dona Fátima todo domingo, “MasterChef”!
Em seguida, Rodrigo, que tinha a decisão de colocar alguém na berlinda – após receber o poder especial na prova pela liderança – escolheu a Paula. “É uma pessoa que eu gosto muito na casa. Fiz uma retrospectiva para não parecer que estou em cima. Eu só votei nas meninas quando foi inevitável. Essa semana eu conversei com a Hariany. Meias palavras podem soar como desonestidade intelectual“,desabafou o dramaturgo. Já Carol foi eleita pela maioria da casa, com 4 votos no confessionário.
BBB 2019: Paula faz declaração polêmica envolvendo ateus
Paula voltou a causar polêmica no BBB 2019. A mineira, que está sendo acusada de racismo por conta de declarações feitas no confinamento do reality, desta vez voltou a polemizar por conta de uma opinião envolvendo ateus.
Em conversa com Elana e Alan, a sister declarou que não entende pessoas que não acreditam em Deus. O assunto veio à tona após a piauiense afirmar que tem muitos amigos ateus. “Eu tenho amigos ateus e eu falo muito em Deus. Uma vez a gente discutiu feio e aí eu falei: ‘Cara, respeita minha religião e eu respeito a tua’. É o meu jeito de ficar falando, falo muito ‘graças a Deus’, coisa assim’“, iniciou a engenheira.
Paula, em seguida, disparou: “Eu respeito os ateus, mas eu não entendo, não. Eles acham que a essência deles é qual? É tão bom ter Deus pra poder saber que Ele fez as coisas“. “É nosso fortalecimento, né? Mas eu respeito quem é“, disse o catarinense.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]