Os dias não estão tão leves para Regina Duarte. Uma confusão na justiça envolvendo o nome da atriz tem dado uma dor de cabeça que se estende há anos, mas Regina tenta se defender como pode.
Tudo começou quando ela comprou uma casa em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. O imóvel era um destino de descanso para a atriz e foi bem aproveitado. Mas desde o fim de 2014, segundo a revista Veja, a casa passou a ser motivo de processo.
O primeiro, acusado pela prefeitura da cidade, foi referente a um atraso no pagamento do IPTU. O total da fatura foi de aproximadamente R$ 8,8 mil. Três anos depois, em 2017, um novo processo veio.
Dessa vez, a fatura foi ainda maior, totalizando cerca de R$ 70 mil. Para a Veja, Regina explicou que se desfez da casa em 2015 e que não tem mais nenhum contrato do imóvel em seu nome.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.