Revelação do assassino de Julia em “Espelho da Vida” causa na web

Espelho da Vida

Cena da morte de Julia em “Espelho da Vida” causou na web (Imagem: Reprodução / Globo)

Um dos principais mistérios de “Espelho da Vida”, da Globo, foi desvendado em capítulo desta sexta-feira (29). Quem matou Julia Castelo (Vitória Strada)? O próprio pai dela, o Coronel Eugênio (Felipe Camargo). “Eu matei minha filha”, gritou, devastado, após atirar.

Ao longo da trama, cabe lembrar, muitos nomes foram apontados como os possíveis assassinos da jovem em 1932. Entre eles estavam Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), Dora (Alinne Moraes), Hildegard (Irene Ravache) e Albertina (Suzana Faini), além do próprio Coronel Eugênio.

Ao flagrar Julia e Danilo Breton (Rafael Cardoso) tentando fugir do casarão, Gustavo apontou a arma em direção ao rapaz, mas, em uma reviravolta, o pai da jovem pegou a pistola no chão e atirou no pintor.

Ao ver que seu pai puxaria o gatilho, a mocinha se jogou na frente do amado para protegê-lo, e acabou morrendo em seus braços. Nesse momento, o corpo de Cris, a mocinha no tempo atual, se desprende da jovem que morreu na frente de Danilo.

Dora tentou convencer o pintor a pegar na arma para atirar no coronel, quando um policial entrou na sala e o viu com o revólver. A vilã, então, o acusou de matar a protagonista.

Confira a repercussão da cena:

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]