Pouca mais de um mês depois do fim do casamento com José Loreto, Débora Nascimento falou sobre a relação com o ator e disse que existe um “elo eterno”.
“A gente tem que ter consciência de que quebra. Mas quebrar não significa que não vá juntar os caquinhos e montar depois algo melhor e mais interessante, com uma cola mais firme”, afirmou a atriz de “Verão 90”, da Globo, à revista Glamour.
A artista, no entanto, não revelou se ela e o marido estão reconciliados: “Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender”.
Para a revista, Débora Nascimento também comentou sobre feminismo e como o machismo esteve presente em sua criação. “Minha mãe foi criada assim, meu pai também, não tinha como ser diferente”, disparou.
Cabe lembrar que ela e Loreto estão separados desde meados de fevereiro. Desde então, comenta-se que ela teria descoberto uma suposta traição dele nos bastidores de “O Sétimo Guardião”. Os dois estavam juntos há seis anos.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.