Record não demitirá produção do “Programa da Sabrina” a pedido da apresentadora

Record

Equipe do “Programa da Sabrina” deverá ser reaproveitada na Record (Imagem: Divulgação / Record)

Apesar de a Record querer cortar custos com o fim do “Programa da Sabrina”, encerrado no último dia 29, o canal da Barra Funda não terá, ao menos por enquanto, economia efetiva no que diz respeito a folha de funcionários.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, mesmo em licença maternidade, Sabrina Sato negociou com o canal para que, ainda que com a atração de auditório extinta, a equipe siga contratada. Ou seja, até a definição de seu novo programa, todos seguirão empregados.

A ideia é que a produção seja reaproveitada em um novo programa da japonesa, que também deverá ser semanal, em esquema de temporadas e ter conteúdo relacionado a namoros. Nos bastidores, comenta-se que a estreia deste programa ocorrerá em maio.

Sem gravar desde outubro de 2018, Sabrina ainda cumpre a licença-maternidade após o nascimento de Zoe. Desde o início dela, no entanto, rumores sobre o fim do “Programa da Sabrina” já eram conhecidos – e só tomaram força até serem concretizados.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.