Fora do BBB 2019, Tereza diz que acha justo Paula responder por crimes

BBB 2019

Fora do BBB 2019, Tereza disse que acha justo Paula responder por crimes (Imagem: Reprodução / Globo)

Fora do BBB 2019, Tereza resolveu se manifestar sobre as acusações de racismo atribuídas a Paula, sua ex-colega de reality. Em mensagem publicada no Twitter, a pernambucana afirmou que, embora goste muito da mineira, acha justo que ela preste esclarecimentos à justiça.

“Boa tarde, meu Brasil. Para quem está me criticando, dizendo que apoio racista, deixa explicar para vocês. Quinta passada participei da mesa redonda do BBB19 e falei sobre meu carinho por Paulinha, de quando ela foi conversar comigo após uma discussão e pediu desculpas, o quanto senti verdade no olhar e em cada palavra dela”, iniciou.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“Apenas aqui a fora é que soube de alguns posicionamentos dela e, na minha opinião, se ela cometeu algum crime, que ela responda por isso. Quem me conhece, sabe que eu jamais apoiaria uma pessoa, que cometeu racismo, homofobia ou qualquer tipo de preconceito. Os meus valores são uma das maiores riquezas da minha vida. Não troco por nada”, continuou a psicanalista.

Finalizando a sequência de posts, Tereza pediu mais tolerância por parte dos haters. “Aos críticos de plantão, que só criticam por criticar e não conteúdo, MAIS entendimento e AMOR no coração. Para os meus fãs um cheiro arretado da Tetê!”, completou.

Álvaro Penerotti
Escrito por

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.