Linda, artista e bem sucedida. Engana-se quem pensa que esses são três pilares para a felicidade. Franciely Freduzeski, que pode desfrutar de cada uma dessas qualidades, enfrentou dias difíceis e revelou que pensou em tirar a própria vida.
Em entrevista ao jornal Extra, revelou que foi diagnosticada com endometriose e o caso se agravou. Aos 40 anos, ela ficou sem andar. Em outubro, se submeteu a uma cirurgia e tem feito terapia e fisioterapia para recuperar os movimentos.
“Fiquei quase um ano sentindo uma forte dor na região lobar, que descia pela minha perna inteira, causando formigamento. Eu não conseguia andar. Isso me gerou um quadro de pressão porque cada vez mais eu fui limitando os meus movimentos. Eu não podia sentar, deitar do meu lado direito, não podia dormir numa posição, nem malhar, caminhar, nem dirigir”, revelou.
“Quando cheguei, achei que eu ia conseguir trabalhar, viver uma vida normal, mas não consegui. Voltei a estudar mais ainda aqui no Brasil e acabei ficando doente. E um dos fatores da endometriose é a depressão, porque ela baixa tua autoestima, seu hormônios. Isso mexeu com a minha autoestima”, explicou Franciely.
Ainda na entrevista, a atriz diz que está se recuperando aos poucos e já consegue ter uma vida social. Ainda assim, depende de remédios para algumas atividades.
https://www.instagram.com/p/BvdHToyHLD4/
https://www.instagram.com/p/Bu4Hhmcntb5/
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.