Eliminado do BBB 2019 na última terça-feira (3), Rodrigo decidiu que irá depor contra Paula, que no confinamento do reality fez alguns declarações supostamente racistas.
Ao UOL, o assessor do ex-BBB, Adalberto Neto, revelou que o carioca, ao ficar sabendo de toda a polêmica, logo chegou à conclusão de que não pode ficar calado diante de tudo o que aconteceu.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
“Passei a noite com ele e com muito cuidado contei as coisas boas e também essa parte mais delicada. O Rodrigo, por incrível que parece, recebeu com muita serenidade. Ele quer tocar [o depoimento contra a Paula]. Não apenas pelo que foi desferido contra ele, mas pela causa que ele defende”, disse.
“Pelas pessoas que ele representa e que isso não volte a ser reproduzido. Isso é o que ratifica o genocídio negro e o racismo”, acrescentou Neto. Além de depor contra Paula, Rodrigo também irá processar internautas que cometeram injúrias raciais na internet.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.