“A Hora da Venenosa” garante liderança apertada para a Record

Balanço Geral
Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, do "Balanço Geral" e de "A Hora da Venenosa" (Imagem: Divulgação / Record)
A Hora da Venenosa

Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert apresentam o quadro “A Hora da Venenosa”; Renato Lombardi está afastado por motivos de saúde (Imagem: Divulgação / Record)

A Record foi do céu ao inferno na tarde desta terça-feira (2). O quadro “A Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral SP”, alcançou a liderança de audiência, derrotando a Globo. Na sequência, “Bela, a Feia” (2009) anotou a vice. Já “Caminhos do Coração” (2007) fechou, outra vez, em terceiro lugar. Também nesta posição ficou a inédita “Jesus”, que cresceu graças às cenas da crucificação do Messias (Dudu Azevedo).

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.