Após debochar de Jair Bolsonaro (PSL) com imitações e até uma versão do seriado “Chaves” no “Tá no Ar”, Marcelo Adnet fez piada com Sergio Moro. O humorista usou como referência uma postagem do ministro da Justiça e Segurança Pública, nesta quinta-feira (4).
- Veja Também: Cozinha de Marina Ruy Barbosa choca web e vira meme
O global postou em seu Twitter uma “selfie”, segurando um calendário do mês de junho de 2019 e escreveu: “Vim do futuro. Posso provar!”. O deboche aconteceu depois que Moro fez sua estreia no Twitter, ontem, usando um calendário de abril para “provar” que a conta era dele mesmo.
Falando nisso, Sergio Moro afirmou que decidiu entrar na rede social “queridinha” de Bolsonaro por ser um “instrumento poderoso de comunicação”, e que irá usar o perfil para “divulgar os projetos e as propostas do Ministério”.
Os seguidores dividiram opiniões sobre a atitude de Marcelo Adnet. Alguns, por exemplo, usaram a imagem de um suposto vídeo íntimo do humorista que vazou há uns anos. “Vim do passado”, escreveu o perfil. “O original foi bem mais engraçado”, comentou outro. “Deve ter pensado: Vou aproveitar enquanto MORO num país que ainda tem democracia, mesmo que seja decadente”, disparou mais um.
Confira a publicação:
Vim do futuro. Posso provar! pic.twitter.com/PruShYK40g
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) 4 de abril de 2019
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.