Gabriela recebeu 60,64% dos votos e foi a décima primeira eliminada do BBB 2019, da Globo, na noite deste domingo (7). A paulistana deixou a disputa após enfrentar Rízia, que recebeu 39,36% da rejeição do público.
Após ouvir o resultado, a percussionista recebeu os abraços dos colegas de confinamento na sala. Emocionada, ela lembrou que todos vão se reencontrar na final, na próxima sexta-feira (12). “Vocês são lindos. Não tinham pessoas melhores para estar na final do que vocês. Não tinha!“, disse Gabriela.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
Antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert discursou: “São pessoas especiais, que levam histórias importantes. Vocês duas, com coragem, mostraram sentimentos obscuros, inseguranças. O normal é uma pessoa montar uma casca e dizer que é demais. Precisa de coragem para mostrar vulnerabilidade. O jeito que vocês se enxergam é diferente de como nós nos vemos. A Rízia é uma menina extremamente esperta, rapidez de raciocínio, engraçada. Como pode ela não prestar atenção na votação? Ainda tem uma coisa aí dentro que diz que você não vai conseguir. A gente te entende. A Gabriela a mesma coisa, você falou da sua transformação. Você se sentindo incrível, sexy. Você é uma mulher gata, inteligente, sexy. Quem sair hoje, vai viver uma vida completamente diferente“, afirmou.
As duas entraram no paredão de surpresa, na noite deste sábado (6), um dia após o resultado da prova do líder, que foi de resistência, e deu vitória para Paula.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]