Dias após posar ao lado do presidente da República, Jair Bolsonaro, Ana Hickmann conseguiu uma selfie com o juiz Sergio Moro, que foi o ministro mais bem avaliado nos cem primeiros dias de governo. Ana ainda alfinetou o ex-presidente Lula e virou alvo de ataques de internautas.
- Veja Também: Eleitor de Bolsonaro, Carlos Alberto de Nóbrega faz desabafo histórico contra a ditadura
“Queria tanto esta selfie! Consegui! Nosso Super Ministro Sergio Moro!”, exaltou a apresentadora da Record. Colega de emissora, Carla Cecato aplaudiu a selfie nos comentários.
Um internauta, no entanto, xingou o ministro da Justiça. “Vagabundo, perseguidor, enganador”, disparou ele. Ana não deixou barato e defendeu Moro. “Mocinho, presta atenção na foto! É o ministro da Justiça, Sergio Moro, e não o Lula”, declarou.
“Gostava tanto de você, lhe admirava há muitos anos, mas suas escolhas políticas são lamentáveis”, opinou uma fã. “Todos nós somos livres. Para pensar, lutar e viver por aquilo que acreditamos”, respondeu a loira.
Recentemente, Ana Hickmann se envolveu em uma polêmica por causa de uma foto de sua viagem para Curação, no Caribe, onde aparece com um biquíni polêmico que deixou marcando o seu “volume”.
Confira:
http://www.instagram.com/p/BwDooODj5cr
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].