Dono de um bom coração, Maurício Mattar decidiu ajudar algumas vítimas das fortes chuvas que instalaram o caos no Rio de Janeiro desde a última segunda-feira (08).
- Veja Também: Ana Hickmann posa de biquíni e “volume” rouba a cena
Segundo a coluna de Leo Dias, o ator ajudou no resgate de pessoas que estavam em áreas de risco na zona oeste da cidade carioca. Mattar se uniu com um grupo de trabalho da Expo Religião para salvar as vítimas.
Longe da telinha desde uma participação em “Jesus”, na qual interpretou Joaquim, avô do filho de Deus, Maurício retornará em breve para as novelas, em “Topíssima”, que tem estreia prevista para 21 de maio.
Na trama de Cristianne Fridman, que tem previsão de ter 150 capítulos, o artista viverá o personagem Carlos. O folhetim terá direção-geral de Rudi Lagemann; no elenco, Camila Rodrigues, Felipe Cardoso, Felipe Cunha, Juliana Didone, Cristiana Oliveira, Denise Del Vecchio, Floriano Peixoto, Kadu Moliterno, Paulo César Grande, Silvia Pfeifer, Cássia Linhares, Emilio Orciollo Neto, Eri Johnson, Isabel Fillardis, Sidney Sampaio, Bemvindo Sequeira, Camila Amado e Cláudia Mello, dentre outros.
Maurício Mattar tem título protestado após acidente há 20 anos
Maurício Mattar foi surpreendido por uma decisão do 10º Cartório de Notas de São Paulo. Ele teve um título protestado no valor de R$ 62.618,92, por causa de um incidente que ocorreu há 20 anos.
De acordo com as informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, o dinheiro faz parte de uma indenização que o ator não pagou a Rodrigo Martins de Matos. Mattar atropelou e agrediu Rodrigo após um acidente de trânsito em 1999.
Em 2015, o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou a penhora de carros de Maurício em decisão que não caberia recurso, mas nenhum carro foi apreendido. Rodrigo, ex-motoboy, venceu a ação judicial em várias instâncias nas duas últimas décadas após o imbróglio.
Ainda de acordo com o jornalista, a defesa de Rodrigo Matos cogitou uma medida para pedir o embargo de parte do pagamento do ator na Record. É que Mattar é um dos escolhidos para o elenco de “Topíssima”, próxima novela das 19h do canal.
Em 1º de Maio de 1999, Maurício Mattar atropelou Rodrigo Matos por volta das 23h. No chão, o homem levou chutes e socos do ator; a cena foi vista por testemunhas e até pela polícia. Rodrigo fraturou o dedo e passou cinco meses e 15 dias sem trabalhar – sem a ajuda do INSS, porque não tinha registro na carteira.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.