O comentarista da Fórmula 1 Reginaldo Leme, contratado da Globo, enfrenta dias difíceis no hospital. Diagnosticado com pneumonia e erisipela, o jornalista irá perder uma data importante para sua profissão.
Ao portal Motorsport, ele contou que a previsão de alta médica é no sábado (13) e então não teria como trabalhar no dia do Grande Prêmio da China, o milésimo da história da categoria máxima da velocidade.
“Me sinto super bem. Estou com tosse por causa da pneumonia, que não é muito forte, mas me sinto bem. E a erisipela, embora não doa, incomoda porque a pele fica muito sensível“, disse Reginaldo sobre seu estado de saúde.
Na entrevista, ele falou sobre uma conversa engraçada que teve com o médico. “Ele falou: ‘Cara, que importância tem um Grande Prêmio a mais na sua carreira? Tem algo especial?’. Respondi: ‘Não, não. É apenas o GP nº 1000’. Ele quase caiu pra trás”, contou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.