Paula von Sperling saiu da casa do BBB 2019 com o tão sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão, mas também com uma investigação nas costas. Após ter uma conversa com conteúdo preconceituoso envolvendo a religião de Rodrigo, a ex-participante começou a ser investigada por injúria e intolerância religiosa.
No Twitter, um internauta postou um vídeo do exato momento que a loira recebeu a notícia da investigação. “Algumas coisas que você falou talvez te custe alguma coisa. Você está sendo investigada por intolerância religiosa. A polícia está atrás de você“, contou o repórter.
Desacredita, Paula deu uma risada sem jeito. “É sério!“, afirmou outra voz. Quando percebeu que era verdade, a ex-sister ficou sem reação. “Gente, eu preciso ter noção da minha vida. Eu preciso ter noção da minha vida“, afirmou Paula, em choque com a descoberta.
Nos comentários, os internautas reagiram. “Ganhou o dinheiro, mas saiu humilhada“, disparou uma seguidora. “Auge é ver essa gente defendendo essa Paula. Ela tem 28 anos na cara e é bacharel em direito, ela tem total noção do que faz e fala. Não venham com essa de que ‘todo mundo erra’, ela nunca demonstrou interesse nenhum em querer ouvir ou aprender alguma coisa“, afirmou outra. “Exato! vi diversas vezes a Gabriela na maior paciência do mundo tentando ensinar e fazê-la entender, algo que ela já devia saber que era crime. Ela não é ignorante, porque ela tem noção da gravidade dessas atitudes, é preconceituosa mesmo!“, disse mais uma.
Confira:
Paula descobrindo que está sendo investigada por intolerância religiosa é o melhor vídeo dessa final #FinalBBB19 #BBB19 pic.twitter.com/ul6NuB5kKg
— Well (@VetoSim) 13 de abril de 2019
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.