Mãe de Sandy e Junior não concordava com a formação da dupla

Sandy

Pais de Sandy e Junior, Noely e Xororó falaram sobre a família (Imagem: Reprodução / Multishow)

Noely e Xororó, pais de Sandy e Junior, foram os entrevistados de Fernanda Souza no “Vai, Fernandinha”, do Multishow. O casal falou quando se conheceu e revelou como foi a construção da dupla dos filhos.

“Quando a gente começou a namorar, [pensei]: ‘Xororó, não. Durval, eu olhava e ele não tinha cara’. Tinha vergonha de chamar de ‘Bem’, comecei a chamar de ‘Embi’. Um dia falei ‘Embinho’, daí ficou ‘Binho’ e ele começou a me chamar de’ Binha'”, contou ela. “Quando ele fala Noely, parece outra pessoa. Discutir é ‘Binho, meu anjo, você sabia…“, completou.

A primeira vez que os dois se viram foi na Praça da Sé, em São Paulo. “Meu pai trabalhava na Secretaria de Cultura e contratou o show deles. Eu fui para assistir junto, e meu pai, quando foi subir para cantar, falou para ele: ‘Você toma conta da minha filha?’. Um rapaz ficou me assediando, falei que ele estava me perturbando e ele me deu o braço, disse ‘Vai lá e fala que você é minha noiva’. A gente se despediu, três meses depois nos encontramos no circo, por coincidência”, lembrou.

“Ele puxou assunto, me convidou para assistir [ao filme] ‘Grease’. Ele pegou na minha mão, não falei mais nada. O primeiro beijo foi uma semana depois. Meu pai torcia pelo namoro. Eu dei a real para ele: ‘É o seguinte, aqui você não vai brincar'”, recordou Noely.

Xororó se emocionou com elogios para a esposa. “Ela sempre foi linda. Eu tinha 21 [anos] e nunca tinha me apaixonado de verdade. Meu único amor mesmo. Eu me emociono. Ela tinha muito medo porque era realmente pura. Depois do casamento que aconteceu a primeira vez”, disse.

A formação de Sandy e Junior foi bastante discutida na família. A mãe não era a favor e explicou o motivo: “Conversamos muito, eu era contra. Tinha medo, falei ‘não quero, pode ser fogo de palha'”. Xororó deu um ultimato aos garotos. “Falei: ‘Se vocês querem ser artistas, têm que fazer que nem lá fora. Fazer curso, aula de dança, não é só sair cantando, só fazer show’. Eles toparam, nasceram mesmo para a coisa”, afirmou.

Em 2007, Sandy e Junior anunciaram a separação. Os pais não acreditavam na decisão. “A gente não esperava. Cheguei a falar muitas vezes que eles nunca iam se separar. Eu não acreditava. [Dizia] ‘Carreira solo não, eles se completam, são Sandy e Junior'”, declarou.

A matriarca lembrou ainda o dia em que Lucas Lima e Sandy anunciaram a gravidez de Theo. “Foi a coisa mais linda. Estávamos em casa. Quando a visita foi embora, o Lucas [Lima] disse: ‘Eu e a veia resolvemos liberar e tentar engravidar’. E a Sandy disse: ‘E conseguimos’. Eu caí no choro”, recordou.

Mulher brinca e Rodrigo Bocardi faz piada com Ana Maria Braga

A repórter Sabrina Simonato encontrou uma mulher, Silvinha, que chamou Rodrigo Bocardi, ao vivo, para tomar um copo de café. O convite virou uma brincadeira que sobrou até para Ana Maria Braga.

Sabrina saiu pelas ruas de São Paulo em busca do que muitos não conseguem fazer em casa por conta da correria para o trabalho: o café. Ela encontrou na calçada um senhor que vendia café e bolos e lá estava Silvinha.

A jornalista conversou com o dono do comércio e em seguida chamou Silvinha. “Cadê o Bocardi pra vir tomar café com a gente? Não é Ana Maria Braga, mas o café é bom também”, avisou a mulher.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].