Um dos nomes que deixou “O Sétimo Guardião”, em meio à falta de função de sua personagem, Rita de Cássia, Flávia Alessandra voltará à telinha em janeiro, na nova novela de Daniel Ortiz. Na trama das 19h, que agora atende por “Salve-se Quem Puder” – antes chamada “Adrenalina” – a atriz viverá, outra vez, a mãe da personagem de Juliana Paiva. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.
Flávia e Juliana foram mãe e filha em “Além de Horizonte”, também das 19h. No folhetim de Carlos Gregório e Marcos Bernstein, as duas responderam por Helô e Lili; a segunda partia em busca do pai desaparecido, LC (Antonio Calloni), enquanto a primeira, junto ao novo amor, Thomaz (Alexandre Borges), investigava os mistérios acerca do marido, um “pesquisador” em busca da “felicidade plena”.
Ainda não há maiores detalhes acerca das personagens das atrizes em “Salve-se Quem Puder” – que também contará com Felipe Simas, agora como par romântico de Juliana Paiva, sua parceira de cena em “Totalmente Demais” (2015) e “O Tempo Não Para” (2018). A novela, com direção artística de Fred Mayrink, irá suceder “Bom Sucesso”, de Paulo Halm e Rosane Svartman, sucessora de “Verão 90”.
Flávia Alessandra estreou na TV como Tânia, de “Top Model” (1989), às 19h. Nesta faixa, aliás, viveu sua primeira vilã – Lívia, de “Meu Bem Querer” (1998) – e protagonizou tramas como “O Beijo do Vampiro” (2002), “Caras e Bocas” (2009) e “Morde & Assopra” (2011). Às 18h, participou de “História de Amor” (1995) e “Alma Gêmea” (2005), como a malvada Cristina; às 21h, “A Indomada” (1997), “Porto dos Milagres” (2001) e “Duas Caras” (2007), dentre outras.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.