O feriado de 1º de maio, Dia do Trabalho, deu à RedeTV!, mais uma vez, o quarto lugar na audiência com duas de suas mais antigas atrações: “TV Fama”, de Flávia Noronha e Nelson Rubens, e “Superpop”, de Luciana Gimenez. Ambos ficaram bem acima do patamar da emissora, abrindo vantagem sobre a Band.
No ar às 21h30, o “TV Fama” emplacou 3,1 pontos, com 4,5 de pico e 4,7% de participação no número de televisores ligados (share). O programa destacou entrevistas com Letícia Spiller, sobre o medo de envelhecer, e Rafael Cardoso, a respeito de uma eventual mudança para Portugal após sofrer um assalto.
Já às 22h30, o “Superpop” garantiu 3,5 pontos, 4,8 de pico e 6,3% de share. A atração de Gimenez contou com um debate sobre relacionamentos por interesse, recebendo artistas, como Dani Sperle e Núbia Ólliver, e especialistas, caso da autora de um livro sobre métodos para conquista de ricaços.
O “TV Fama” e o “Superpop” estão no ar desde o primeiro dia de atividade da RedeTV!. Na ocasião, o primeiro era comandado por Mariana Kupfer – Adriana Lessa, Íris Stefanelli, Luisa Mell, Monique Evans e Paulo Bonfá passaram pelo projeto. Já o segundo estreou com Adriane Galisteu como titular; no hiato entre ela e Gimenez, Fabiana Saba e Otávio Mesquita capitanearam a produção.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.