Monique Evans desabafa sobre preconceito sobre sexualidade e idade

Monique Evans

Monique Evans desabafou sobre o preconceito que sofre por causa do seu relacionamento com a DJ Cacá Werneck (Imagem: Reprodução / Instagram)

Monique Evans usou o seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (2), para se reafirmar como lésbica, e fazer uma declaração de amor à sua namorada, Cacá Werneck. Ela comentou também sobre diversas formas de preconceitos, e como o amor pode superar tudo.

“Fico triste quando vejo o preconceito de certas pessoas, por eu ser lésbica ou pela diferença de idade minha e do meu amor Cacá Werneck. Sabe, amor não escolhe sexo, idade, religião, raça…o amor acontece”, afirmou a apresentadora na legenda de uma publicação que traz uma selfie sua.

Monique também aproveitou para se enaltecer como mulher, e reafirmar o orgulho pelos seus 62 anos. Sou vaidosa como toda mulher…Mas me orgulho de cada ruga e das mudanças feitas pelo tempo em meu corpo. Sou uma mulher de 62 anos assumidos!!”, disse. “E nós nos amamos demaissss! Se aceite como você é… e ame sem medo de ser feliz!!”, finalizou.

O casal, que é bastante ativo nas redes sociais, já vive uma relação há 4 anos. Atualmente, as duas moram juntas no Rio de Janeiro. A DJ conta que conheceu Monique após a sua saída de “A Fazenda”, reality no qual a ex-modelo também já participou, em uma outra edição. 

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.