Patrícia Poeta está passando por um momento bastante difícil em sua vida. Isso por que um primo, o qual a apresentadora era bastante apegada, faleceu nesta semana, conforme relatou a própria global através de suas redes sociais.
- Veja Também: Patrícia Poeta recorre a Bonner para explicar ausência de Fátima Bernardes no “Encontro”
“Primo, meu ‘Lolo’, como gostava de te chamar: a despedida é dura, sofrida demais… confesso que não estava preparada. Acho que nunca estamos, né?! Mas quero que saiba o quanto amei você. Amei demais…seu jeito alegre, doce, puro”, escreveu a jornalista.
E prosseguiu: “Descobri minha missão no trabalho e na vida com sua ajuda e sei que você sempre se orgulhou disso. Desde os nossos tempos de criança, ensinei e aprendi muito com você também. Pra você, primo, não havia tempo ruim. Por maiores que fossem as dificuldades e os obstáculos que a vida pregava, cada minuto era vivido com leveza e alegria”.
Patrícia Poeta finalizou o desabafo citando o quanto Paolo – que não teve a causa de sua morte revelada – irá fazer falta em sua vida: “Tem coisa mais linda do que essa?! Acho que não, né?! É nisso e nas boas lembranças ao seu lado que vou me apegar toda a vez que sentir o vazio da sua ausência e a danada da tristeza insistir em voltar. Muito obrigada por tudo. Te amo hoje e sempre”.
https://www.instagram.com/p/BxAIFv-D6Il/
Após quatro anos, Patrícia Poeta fala sobre programa solo
Uma das apresentadoras do “É de Casa” e também substituta oficial de Fátima Bernardes no “Encontro”, Patrícia Poeta falou sobre o seu programa solo, prometido pela alta cúpula da Globo desde a sua saída da bancada do “Jornal Nacional”, em 2014, mas que até hoje ainda não saiu do papel.
“Gosto muito de ter o contato com as pessoas, foi algo que me motivou ir para o entretenimento. Gosto quando vou gravar na casa dos outros, quando converso com a plateia. É o meu sonho ter um programa só meu. O que vai acontecer, só o tempo vai dizer, espero que aconteça”, disse confiante em entrevista ao UOL, durante a passagem no camarote Nº 1, no Carnaval.
No domingo de Carnaval, a jornalista foi flagrada conversando com um rapaz que foi apontado como seu affair, fato prontamente desmentido por ela. “Imagina, eu estava no camarote com oito amigos. Acho engraçado ter que desmentir uma mentira. É muito doido isso na internet. Estou super bem sozinha, numa fase curtindo amigos, família, me cuidando mais também”, despistou.
Poeta curtiu a folia com um vestido decotado, longe das bancadas do jornalismo, a global afirma que pode ousar mais. “Meu trabalho antes no ‘Jornal Nacional’ eu tinha que usar roupas mais para aquelas funções. Hoje eu posso ser mais eu como eu era fora da TV. Não é mais a Patrícia do ‘JN’ que usava um blazer, camisa. Isso vem acontecendo já há um tempo e o pessoal tem visto mais essa Patrícia”, contou.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.