A cantora Marília Mendonça levou um baita susto na última quarta feira (8) durante um dos shows surpresas para o promover a sua nova música “Supera”, no Teatro Amazonas, em Manaus.
Após um princípio de confusão, a polícia lançou uma bomba de gás lacrimogêneo. A substância chegou a afetar os olhos da própria sertaneja que se viu obrigada a suspender o show por alguns minutos.
“Galera, daqui a pouco eu volto. Alguém jogou gás aqui”, avisou ela em determinado momento da apresentação, que contou com cerca de 60 mil pessoas. As informações são do G1.
O primeiro indício de confusão aconteceu após o público furar o bloqueio de segurança, mas que logo foi contornada sem precisar afetar a performance no palco.
Cerca de 20 minutos após a pausa Marília retornou e conseguiu encerrar o show sem maiores contratempos.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.