Ratinho mostrou aos seus seguidores na última segunda-feira (13) onde passou o Dia das Mães com Dona Maria. A matriarca da família Massa esteve internada no domingo (12), e o apresentador fez um vídeo em homenagem.
Maria Massa está internada no hospital Madre Teodora, em Campinas. Ratinho, enquanto conversava com os seus fãs, dava gelatina para a mãe. “A minha mãezinha passou o Dia das Mães no hospital, eu estou dando gelatina para ela… Pensa em uma ‘véia’ que gosta de gelatina. Meu Deus do céu!”, brincou o artista.
A piada do filho continuou quando falou sobre a proibição momentânea dela em tomar vinho. “Mãe, agora a senhora não pode tomar vinho, né?”, questionou. “Não”, respondeu Maria. “A senhora está toda arregaçada!”, continuou Carlos, arrancando gargalhadas da mãe.
Em seguida, o famoso desejou Feliz Dia das Mães para as suas fãs e deu um conselho: “Eu quero mandar um abraço para todas as mães do Brasil e dizer o seguinte: mãe é só uma, moçada! A minha, infelizmente, passou o Dia das Mães no hospital, mas já está saindo. Se não sair por bem eu vou tirar ela pelos cabelos daqui… Essa é a Dona Maria”.
As palavras do contratado do SBT emocionaram quem assistiu ao vídeo. Simone e Simaria foram as primeiras que se manifestaram: “Muito amor!”. Valentina Francavilla, assistente de palco do “Programa do Ratinho”, elogiou o carinho. “Que amor”, declarou. “Muito linda”, afirmou Sergio Mallandro. “Que lindo patrão, por isso que eu te amo cada vez mais. Mãe é uma só!”, alertou Beth Guzzo, produtora e cantora da atração.
Bolsonaro aposta em Gimenez e Ratinho para defender a Reforma da Previdência
O governo de Jair Bolsonaro colocou em prática uma estratégia em defesa da Reforma da Previdência na TV. A ideia é que o governo faça anúncios em programas de rádio e TV com o intuito de explicar para a população os detalhes da reforma.
Luciana Gimenez, da RedeTV!, e Ratinho, do SBT, foram alguns dos apresentadores escolhidos para o plano do governo. A publicidade feita não se limitará apenas aos intervalos comerciais.
Assim como Luciana e Ratinho, todos os apresentadores contratados para a propaganda serão remunerados pelo governo Bolsonaro. Em programas de rádio o plano será o mesmo. A informação é da jornalista Bela Megale, do jornal O Globo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].