Lobão desabafa após voto em Bolsonaro e profetiza futuro do governo

Lobão

Lobão falou sobre voto em 2018 em Bolsonaro e desabafou (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lobão abriu o jogo e fez um desabafo em entrevista sobre o seu voto em Jair Bolsonaro e o que sentiu dos primeiros cinco meses de governo. O cantor citou Olavo de Carvalho e o que acha do futuro do governo nos próximos 3 anos e 7 meses.

O famoso destacou que Bolsonaro não tem capacidade para comandar o País. “Eu tinha que optar por alguém e esse alguém foi o Bolsonaro. Mas ele mostrou que não tem a menor capacidade intelectual e emocional para poder gerir o Brasil. Isso está muito claro para mim e fico muito triste. É óbvio que o governo vai ruir”, profetizou em conversa com o Valor.

Em seguida, o artista comentou sobre o escritor Olavo de Carvalho. “É óbvio que o Olavo de Carvalho vai acabar com esse governo, porque ele é uma pessoa muito autodestrutiva. Olavo é um sociopata. Não tem empatia por ninguém. É um ególatra”, opinou.

Lobão acrescentou que 90% das pessoas que votaram no atual presidente estão decepcionadas. “Se você fizer uma pesquisa de campo com os que votaram no Bolsonaro, 90% das pessoas estão decepcionadas. E não podia ser de outra maneira, porque isso está uma novela mexicana de quinta categoria, um melodrama horroroso e brega”, declarou.

Na entrevista, o veterano mencionou os filhos de Bolsonaro e a suposta força da família contra o Congresso Nacional. “Tanto o Bolsonaro quanto os filhos dele estão crentes que vão intimidar o Congresso ou qualquer pessoa porque têm um poder popular, entre aspas, que eles não têm. Acham que essa efervescência do Twitter é suficiente para não só resguardá-los quanto para intimidar seus adversários. Isso é uma mentira. O Twitter não vai segurar a onda deles. Não vai. Porque é uma parte infinitesimalmente pequena da representação do eleitorado”, afirmou.

Lobão refletiu sobre a postura do atual governo. “A vibe desses caras é brega, boquirrota, de um mau-gosto, muito pouco inteligente, reativa. Você vê que o sujeito só tem raiva. É claro que estão assinando a sentença de morte dessa direita, sem medo de errar, é tão óbvio”, resumiu.

Danilo Gentili e Lobão causam com campanha contra Renan Calheiros

Uma discussão entre o senador Renan Calheiros (MDB-AL) e a jornalista Dora Kramer, pelo Twitter, no último final de semana, fez os internautas reagirem e pedirem a cassação do político. Danilo Gentili Lobão estiveram entre os que lançaram a campanha e detonaram o senador.

Tudo começou quando a jornalista escreveu na revista Veja, após a derrota do político na eleição para a presidência do Senado. “O senador até agora considerado imbatível no quesito dominação de apoios internos, foi vítima da própria arrogância que o impediu de perceber a mudança do rumo dos vento”, anotou.

Renan, então, disparou na rede social: “A Dora Kramer (Veja) acha que sou arrogante. Não sou. Sou casado e por isso sempre fugi do seu assédio. Ora, seu marido era meu assessor, e preferi encorajar Geddel [Vieira Lima] e Ramez [Tebet], que chegou a colocar um membro mecânico para namorá-la. Não foi presunção. Foi fidelidade”. A publicação, no entanto, foi deletada em seguida.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.