Isabela Garcia se despede de “O Sétimo Guardião” e é elogiada por colegas

Isabela Garcia

Isabela Garcia recebeu elogios após atuação em “O Sétimo Guardião” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Isabela Garcia se despediu de “O Sétimo Guardião” nesta quinta-feira (16) e emocionou o público. A atriz se manifestou em seu perfil no Instagram logo após o fim do episódio da trama escrita por Aguinaldo Silva.

Garcia compartilhou uma imagem da personagem chorando e se despediu. “Tchau Judith”, escreveu na publicação. Colegas de elenco, como Lilia Cabral e Bruno Gagliasso se manifestaram nos comentários.

Lilia, que vive a vilã da novela, destacou: “Minha querida! Que trabalho lindo você fez! Parabéns! Você é maravilhosa!”. “Arrasou, minha amiga querida. Sempre!”, elogiou Gagliasso. “Parabéns, você arrasa, prazer enorme conviver e trabalhar contigo”, agradeceu Dan Stulbach.

Anônimos deram destaque ao trabalho de Isabela como Judith no folhetim. Na história, foi revelado que a governanta do casarão foi a responsável pelas mortes dos guardiões. “A melhor da novela, grande atriz, queria outro final para você”, desejou uma. “Chorei com a sua última cena”, avisou mais uma. “Todos os aplausos para você!”, declarou uma terceira.

A Globo exibe o último capítulo de “O Sétimo Guardião” na noite desta sexta-feira (17). Na segunda-feira, o canal estreia “A Dona do Pedaço”, escrita por Walcyr Carrasco e estrelada por Juliana Paes.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Tchau Judith ♥️

Uma publicação compartilhada por Isabela Garcia✨ (@isabelagarcia) em

Em alta, Isabela Garcia herda cenas de Bruno Gagliasso em “O Sétimo Guardião”

Com o afastamento de Bruno Gagliasso das gravações de “O Sétimo Guardião” para cuidar de complicações de um cálculo renal, sobrou para Isabela Garcia assumir a maioria das cenas que seriam destinadas ao ator.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, o desempenho da atriz à frente da personagem Judite tem sido motivo de muitos elogios da crítica, assim como também caiu no gosto do público.

Desde o anúncio da ausência de Gabriel na trama, os autores Aguinaldo Silva e Joana Jorge tiveram a difícil missão de realizar adaptações eliminando a presença de Gagliasso na maioria das sequências, 24 no total.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].