Christina Rocha participou do “The Noite” com Danilo Gentili e ganhou homenagens do seu colega de emissora. Danilo e Christina fizeram um crossover do talk show com o “Casos de Família”. Além da brincadeira, Rocha recordou o meme de Will Smith sobre o seu programa.
Sobre as pautas da atração, a apresentadora destacou que tudo é verdadeiro. “Não tem como fazer tipo. Você tem que ser o que você é mesmo. É uma experiência incrível. Não é nada combinado. Se eu estou falando ‘não’, é porque não é. Se fosse, você acha que eu daria a cara para bater? É um programa difícil de fazer, não falem mal da minha equipe”, afirmou.
A famosa aproveitou o momento e alfinetou os críticos dela e de seu programa. “Se eu dependesse de críticos, desses bostinhas escrotos que acham que são os donos de tudo, eu estava ferrada. Como dependo do público, quero que eles se ferrem”, defendeu.
Os convidados escolhidos recebem R$ 120 por participação. “São pessoas muito necessitadas, de comunidades muito pobres. Eles ganham o cachê de R$ 120 pelo dia perdido de trabalho. As pessoas que já foram no programa viram contato na comunidade”, revelou.
Rocha destacou a vez que o astro americano Will Smith fez um meme com o “Casos de Família”. “Foi muito legal quando o Will Smith colocou o meme. É um reconhecimento incrível, adoro sair em memes, pode colocar à vontade. Tudo bem que ele não falou de mim, mas só de colocar o programa, maravilha, agradeci a Deus. É mídia espontânea”, declarou.
Na família, Christina, que é a caçula de seis irmãs, contou que às vezes se viu dentro do programa. “Somos em seis irmãs, eu sou a caçula. Outro dia estava falando e elas disseram: ‘você não está no Casos de Família'”, lembrou.
O público na rua faz piada com questões que já foram abordadas na atração. “Eles me param só de brincadeira. No posto de gasolina, dizem: ‘Christina, esse aqui trai a mulher’. Nunca alguém me parou para falar que estava passando por um problema mesmo”, declarou para Danilo. “Esse programa me ensina todos os dias a aceitar como o outro pensa. Se você não pensa como eu, não tem que ser meu inimigo. Está muito isso: ‘ou você pensa como eu, ou não presta'”, resumiu.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].