PM gato surpreende, posa nu e quer ser ator

Antônnio Ramon

Antônnio Ramon fez fotos ousadas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antônnio Ramon, policial militar que já foi Mister Rio de Janeiro em 2018, está querendo realmente trocar de área. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o técnico de segurança pública está investindo na carreira de ator e fazendo campanhas publicitárias.

Neste mês, o PM gato deu uma de modelo e fez um ensaio ousado para a revista Mais Jr. Nas fotos, Ramon aparece nu, exibindo o corpo sarado.

No Instagram, os seguidores ficaram sem fôlego ao verem os cliques de Antônnio. “Que trabalho lindo“, elogiou uma. “O Senhor tá acelerado né“, brincou outro internauta. “Nossa que isso, gente?“, escreveu um terceiro. “Ai papai lindo demais“, afirmou mais uma.

De acordo com a mesma colunista, o bonitão fechou recentemente uma campanha com a marca Estileira Store. E para engatar na carreira de ator, está cursando teatro na CN ART, com a diretora Cininha de Paula.

Mel Fronckowiak faz desabafo emocionado sobre morte do avô

Mel Fronckowiak chamou a atenção dos internautas ao lamentar a morte do seu avô. A participante do “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, desabafou sobre ele.

“Ele tinha as unhas sujas de tinta, um cheiro de barba de avô, aquelas boinas sempre muito alinhadas, o cabelo penteado, o sorriso largo que fazia os olhos anoitecerem em duas meia-luas quase como para não deixar nossos sonhos caírem no chão”, falou a apresentadora na homenagem emocionante.

A esposa de Rodrigo Santoro seguiu com o texto: “Ria alto, se emocionava à toa, falava com as mãos; ele tinha umas quatro, no mínimo, sempre ziguezagueando entre as palavras. Meu avô adorava um samba e a música podia tocar na rua, na igreja, na passeata: ele nos tirava pra dançar, pegava nas nossas mãos pequeninas primeiro — as pontas dos pés quase flutuando –, depois nas nossas cinturas adolescentes”.

“E se houvesse silêncio ele batucava na mesa, na parede, no teto do carro, com caixinha de fósforo; assoviava com a bochecha cheia de ar e de felicidade. Às vezes ele entristecia, esbravejava, brigava. Mas nem durava muito, o coração muito cheio de amor, os olhos sempre prontos para gotejarem, sinceros”, acrescentou a artista.

No final do texto, Mel Fronckowiak ainda deixou uma reflexão sobre as pessoas aproveitarem melhor a vida. “A vida é somente um suspiro. Não há tanto tempo assim; ele passa, nós passamos. Que o amor, portanto, regue todos os passos e preencha os abraços”, finalizou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.