Lucas Guimarães abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre os boatos envolvendo a não aparição da avó de Carlinhos Maia durante o casamento do casal, na última terça-feira (21), em Piranhas, no interior do Alagoas.
O recém-casado esclareceu após internautas entenderem que o fato da matriarca não ter aparecido na cerimônia foi por não concordar com a união de Carlinhos com Lucas. “Ela é uma senhora de idade. Antes, ela tinha viajado para o interior, mas passou mal. Ela queria muito ter ido, estava tudo pronto, já estava com vestido pronto”, avisou.
Em seguida, Guimarães revelou a idade da mulher e explicou que a saúde dela estava em primeiro lugar. “Mas, a saúde dela é importante, ela tem 79 anos e a pressão dela fica alternado”, completou.
Carlinhos, chateado, pediu para que o marido não desse a devida importância aos seguidores e que a sua manifestação compartilhada na internet já era o suficiente para que o assunto fosse encerrado.
Na cerimônia, Carlinhos e Lucas mostraram o apoio dos familiares com a união. Os dois entraram com os seus respectivos pais no casamento. Carlinhos não conteve a emoção e chorou quando abraçou a mãe, Maria, no altar.
Em casamento, Carlinhos Maia coloca aliança caríssima no dedo
Com um casamento avaliado em mais de R$ 1 milhão, as alianças usadas por Carlinhos Maia e Lucas Guimarães também custaram alto. Segundo o Blog do Leo Dias, os anéis usados para simbolizar a união do casal custaram R$ 100 mil.
As peças, que foram dadas de presente pelo padrinho Tirullipa, foram confeccionadas pelo joalheiro Alisson Ranyel. Exclusivas para o casal, as alianças, que foram feitas de ouro branco e cravejadas em diamante navetes, foram impressas em 3 dias e levaram 2 meses para serem fabricadas.
Na cerimônia, quem levou as alianças até o altar foi a mãe de Carlinhos. Os anéis ficaram dentro de uma caixa acrílica com água do Rio São Francisco. O evento ocorreu na cidade de Piranhas, na divisa entre Sergipe e Alagoas.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].