Parece que a confusão entre Whindersson Nunes e Carlinhos Maia não tem fim. Isso porque, no que depender das redes sociais, novos fatos que desmentem os argumentos usados por ambos ao longo da briga da última semana continuarão surgindo.
A novidade da vez é um vídeo de Carlinhos que trata justamente do pivô da confusão: a desistência de Whindersson em ser padrinho de seu casamento. A justificativa do humorista é de que não poderia ser padrinho de alguém que “não conhecia”.
Um perfil no Twitter divulgou um vídeo em que Carlinhos – que deletou as redes sociais após a polêmica – surge justamente criticando as pessoas que convidam pessoas para apadrinharem a união somente por serem famosos.
“Vocês convidariam alguém que vocês veem pela internet e nem conhecem para ser o padrinho do filho de seu filho ou de seu casamento? Pois uma pessoa me mandou uma mensagem que disse ‘vai ser você e um jogador os padrinhos da filha’. Aí eu disse: ‘oxente’. Essa pessoa tá querendo mídia. Não vou aceitar. Não chamem quem vocês não conhecem e só assistem pela internet para ser padrinho dos filhos de vocês, pois isso é algo muito importante“, disse ele no registro.
Cabe lembrar que após a desistência de Whindersson, Carlinhos revelou ao jornalista Leo Dias que o então colega havia desistido do convite uma semana antes. “A notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos“, afirmou. A internet, porém, apoiou Nunes; Carlinhos, no momento, se mantém fora das redes.
Confira:
Te peguei no pulo, gay: internet relembra vídeo antigo de Carlinhos Maia criticando quem convida pessoas para serem padrinhos “por mídia”. https://t.co/ekM4TBYVaC pic.twitter.com/O8xP8p21vW
— BCharts (@bchartsnet) May 24, 2019
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.