Sempre engajada em movimentos políticos, a atriz Nanda Costa, da Globo, decidiu partir para uma manifestação contra Jair Bolsonaro (PSL), neste domingo (26). Enquanto várias partes do país pararam para defender o presidente, elas se juntaram com um grupo adversário.
Na zona sul do Rio de Janeiro, a global esteve com a namorada, Lan Lanh, em um protesto contra a morte de pessoas negras na capital carioca. Elas, juntamente com vários amigos, ainda levantaram bandeiras a favor da liberdade do ex-presidente Lula, com os dizeres “Lula Livre”.
Nanda Costa usava ainda uma bolsinha com o nome “kit gay”, ironizando a fake news que dominou o país durante o período das eleições do ano passado.
Atriz da Globo desabafa no Instagram
No Instagram, a atriz da Globo fez um desabafo sobre a situação e se manifestou sobre os atos políticos de hoje.
“E o coração quer a atitude da inclusão em plenitude das minorias, das etnias, dos excluídos, humilhados e ofendidos, da esperança ressuscitada pela inclusão da criança abandonada. Se fere a existência, serei resistência!”, declarou Nanda Costa, que encerrou o seu texto com a hashtag “#Paremdenosmatar”.
Confira a publicação:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.