Neto detona a Globo e revela que ficou “p da vida” com a Band

Neto

Neto falou sobre a Globo e episódio na Band para Antonia Fontenelle (Imagem: Reprodução / YouTube)

Neto fez desabafos polêmicos contra a Globo e uma decisão da Band envolvendo o seu programa, “Os Donos da Bola”, uma das maiores audiências da emissora. O comentarista afirmou que o canal líder do país “faz mal” para as pessoas e lembrou quando foi avisado da redução do seu programa.

O apresentador destacou que o público tinha um carinho especial pela Band, e com a Globo não foi a mesma coisa. “O povo tem um carinho diferente pela Band. É diferente da Globo, até porque eu caguei para a Globo. Eu não dou entrevista para eles”, avisou.

O famoso criticou o tratamento da Globo com o público e alfinetou o quadro do “Fantástico” “Isso a Globo Não Mostra”. “Nunca mais na vida você vai ver eu dar uma entrevista para eles, porque acho que a emissora faz muito mal às pessoas. A emissora influencia negativamente. Sempre ruim. ‘Isso A Globo Não Mostra’. A Globo não mostra é o meu p**”, disparou.

Neto recordou o dia em que descobriu que perderia uma hora do seu programa para dar espaço a Cátia Fonseca com o “Melhor da Tarde”. O ex-jogador confessou que ficou “puto” com a decisão da diretoria.

“Eu estava de férias, em Orlando, nos Estados Unidos, e fiquei muito triste porque, antes de perder prestígio, você está fadado a perder o programa. Eu conversei com as pessoas: ‘Eu tenho contrato até 2020. Vai acabar? Não vai acabar? O que eu preciso fazer?’. E aí eu entendi o que a Band queria fazer depois de um mês, mas eu fiquei puto, bravo pra caralho”, disse para Antonia Fontenelle.

Falando sobre futebol, o corintiano roxo comparou os jogadores com os atores e famosos da atualidade. “Acho que o futebol de hoje… esses jogadores são celebridades. É como muitos atores, muitos jornalistas, cantores. Tem cantor que não canta porra nenhuma, mas vende disco pra caramba”, apontou. “Eu quando assistia televisão, acompanhava Tarcísio Meira, Tony Ramos… Tanto é que Tony Ramos quase não aparece mais. Por que? Porque não tem espaço”, explicou.

Assista:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].