Após Solange Almeida entrar com um processo contra a Aviões do Forró, no qual pede R$ 5 milhões por tudo que não ganhou no tempo que cantava na equipe e por auxiliar na construção da banda, o grupo se posicionou através de seu advogado, Carlos Efrem.
- Veja Também: Notícias dos Famosos: Marina Ruy Barbosa aumenta a família e Agatha Moreira é confundida na Globo
Ao Blog do Leo Dias, o profissional afirmou não saber dos bastidores envolvendo a cantora e a banda, mas opinou que Solange tenha optado por carreira solo porque viu a ascensão do sertanejo feminino.
“Na questão societária ela sempre recebeu dentro do percentual dela. Isso vai ser demonstrado tecnicamente depois de uma avaliação com perito. Não basta o que Solange diz, quem vai dizer isso é um perito. Nós estamos preparando todo o material técnico e vamos entregar ao Juiz. O perito vai dizer quais são os haveres ou deveres. Muitas vezes o balanço é negativo”, explicou Carlos.
“Quando a Solange saiu nós deixamos pra acertar com ela depois por conta da questão fiscal do Aviões do Forró, que a Receita estava em cima. A Receita ainda está operando e não autuou o Aviões, mas nós já fomos até lá e apontamos quanto de imposto deveríamos pagar, e estamos pagando antes mesmo de sair a autuação. A empresa está pagando rigorosamente em dia seus impostos que deviam e por isso deixamos para resolver a questão da Solange depois”, contou o advogado.
De acordo com a publicação, Solange não se pronunciou sobre o caso. O assessor de imprensa da artista, Júnior Farias, informou que a sua cliente irá se pronunciar “no momento exato”.
Giovanna Ewbank entra em quarto de hotel errado e é surpreendida
Giovanna Ewbank enfrentou um momento constrangedor durante a sua viagem em Omã, na Península Arábica. Ela viajou com o marido, Bruno Gagliasso, e acabou entrando no quarto de outra pessoa.
Tudo começou quando a ex-atriz da Globo acordou cedinho para ver o pôr do sol e, na volta, acabou trocando as portas. “Vocês não sabem que eu fiz, tava fazendo vídeo do sol e tal, inclusive, olha que lindo que tá”, comentou a loira.
“Aí, entrei correndo no quarto, só que entrei no quarto errado. Entrei, molhei o pé, peguei a toalha, ai, meu Deus. Quando fui entrar no quarto, não era o Bruno”, disse Gioh, aos risos, sobre o momento de tensão.
Sua sorte foi o fato do dono do quarto, que estava aberto, estar dormindo no momento da “invasão”. “A pessoa tava dormindo. Espero que não tenha visto. Saí correndo”, explicou a esposa de Bruno Gagliasso, no vídeo que você confere a seguir.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.