A família de Gabriel Diniz marcou a Missa de Sétimo Dia do cantor, morto na última segunda-feira (27), após um acidente de avião. O sertanejo não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, na cidade de Estância, em Sergipe.
A missa foi marcada para domingo, 2 de junho, às 14h, na famosa Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, na Praça Dom Ulrico, no Centro de João Pessoa (PB). A informação foi dada pela irmã de Gabriel, Mylena, na noite da última quinta (30).
A igreja, um dos locais mais visitados da cidade pelos turistas, está situada no Centro Histórico da cidade de João Pessoa e hoje é a sede da Arquidiocese da Paraíba.
O corpo de Gabriel Diniz foi enterrado no final da tarde de terça-feira (28), no Cemitério Parque das Acácias, no Bairro José Américo, em João Pessoa. O piloto Abraão Farias e do copiloto Linaldo Xavier foram sepultados no mesmo dia.
Famosos como Wesley Safadão e Xand, do Aviões do Forró, foram até o velório e discursaram em homenagem ao amigo. Safadão não conteve a emoção e foi amparado pela mãe, dona Bill.
Confira:
Pai de Gabriel Diniz faz homenagem especial ao filho na web
De luto pela morte do filho, Gabriel Diniz, Cizinato Diniz retornou ao Instagram nesta quinta-feira (30) e fez um emocionado desabafo.
“Minha joia partiu, meu corpo dilacerou, mas Deus que sabe tudo reconstrói e renova tudo e a todos, pois o amor que ele irradiava não tinha medida”, escreveu o pai do artista, que faleceu na última segunda-feira (27).
O cantor, cabe lembrar, morreu vítima de um acidente de avião em Sergipe, quando saía de Salvador (BA) com destino a Maceió (AL). Gabriel Diniz estava indo comemorar o aniversário da namorada, ao lado da família.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].