Flagrado saindo com duas mulheres de uma boate, Saulo Poncio decidiu se pronunciar e emitir uma nota de esclarecimento. No comunicado, ele afirma ter sido a pessoa das imagens em questão, mas disse que estava sendo “perseguido” para tirar algumas fotos.
As imagens geraram polêmica e muita gente chegou a acusar o artista de traição. Paralelo a isso, sua esposa, Gabi Brandt, que está grávida, deu entrada em um hospital por volta das 4h da manhã e complicou ainda mais a situação. A seguir, confira a versão de Saulo.
“Sobre o vídeo que circula nas redes sociais, Saulo Poncio vem a público esclarecer que não houve nenhuma traição e que isto não passa de uma fantasia de quem a propagou.
As moças que estavam nas imagens com Saulo e Luan eram fãs, que queriam uma foto. É possível perceber no fim do vídeo que Saulo afasta a mão da fã quando ela encosta na cintura dele. Saulo e Luan, apesar de nunca negarem fotos para os fãs, não queria ser fotografados, pois estavam em uma boate curtindo entre amigos num momento de folga. A própria fã confirmou isto nas redes sociais.
A namorada de Luan e a mulher de Saulo, Gabi Brandt, sabiam que os dois tinham ido em uma boate e deram total consentimento, pois confiam neles. Eles ainda pedem que antes de compartilharem qualquer conteúdo na internet, verifiquem a veracidade, para que não ocorram ataques e ofensas à integridade de todos os envolvidos”.
Ver essa foto no Instagram
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.