Morre a atriz Flora Diegues, filha de Cacá Diegues, aos 34 anos

Flora Diegues

Flora Diegues morreu aos 34 anos, vítima de câncer no cérebro (Imagem: Divulgação / GShow)

A atriz Flora Diegues, filha do diretor Cacá Diegues, morreu neste domingo (2), aos 34 anos, vítima de complicações de um câncer no cérebro, doença contra a qual lutava há três anos. A informação foi confirmada pelo próprio pai ao jornal “O Globo”.

Flora viveu intensamente, sempre se divertiu, lutou com muita coragem e alegria“, declarou o cineasta e imortal da Academia Brasileira de Letras. “Fez de tudo, escreveu, atuou, dirigiu. Gostava muito de viver“, completou ele, referindo-se aos trabalhos na TV, no teatro e no cinema nos quais a herdeira atuou.

O velório está marcado para esta segunda-feira (3), no Memorial do Carmo, localizado no bairro do Caju, zona Portuária do Rio de Janeiro, a partir das 8h; a cremação deve acontecer às 14h.

Flora iniciou a carreira artística em 1996 no filme “Tieta do Agreste”, dirigido pelo pai. De lá para cá, teve atuações de destaque em longas como “O Grande Circo Místico” (2017). No teatro fez parceria com Domingos de Oliveira na peça “Os Melhores Anos das Nossas Vidas” e também na montagem “O Auto da Compadecida”, de Leonardo Brício e Pedro Kosovski.

Em 2015, ela teve que deixar o elenco da novela “Além do Tempo” para se operar às pressas o seu aneurisma cerebral. O seu último trabalho na TV foi na novela “Deus Salve o Rei” (2018), da Globo.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.