A jornalista Giuliana Morrone teve uma atitude bonita no Twitter nesta terça-feira (4). Ela decidiu que vai presentar a estudante brasileira Juliana Davaglio Estradioto, que venceu, em maio, a Intel Isef (International Science and Engineering Fair) 2019.
Na ocasião, a jovem ganhou a principal categoria da maior feira internacional de ciências e engenharia para jovens cientistas pré-universitários do mundo. Pela vitória da feira que aconteceu em Phoenix, nos Estados Unidos, a estudante recebeu de prêmio US$ 3 mil e ainda vai dar seu nome a um asteroide.
Para fechar com chave de ouro, a brasileira ainda vai acompanhar a cerimônia de entrega do prêmio Nobel, em Estolcomo, que acontece em dezembro. Sem um traje adequado para ir ao evento, Davaglio pediu ajuda aos seus seguidores do Twitter para ela conseguir um vestido de gala.
Ao ver a situação, a apresentadora da Globo ofereceu um vestido para a estudante. “Quer emprestado?“, questionou Giuliana Morrone.
A estudante de 18 anos será a primeira jovem brasileira da história a ser escolhida para o Seminário Internacional de Jovens Cientistas de Estocolmo. O programa, que leva 25 jovens pesquisadores para a Suécia durante a semana do Nobel, é exclusivo para ciência e cultura.
Confira postagem:
Quer emprestado?
— giuliana morrone (@giulianamorrone) 4 de junho de 2019
Casada com Cauã Reymond, Mariana Goldfarb comenta sobre Grazi Massafera
Casada com Cauã Reymond desde abril, Mariana Goldfarb assegurou que mantêm uma boa relação com Grazi Massafera, com quem o marido tem uma filha Sofia, de sete anos.
“Grazi e eu nos damos muito bem. Não existe rivalidade. Existe respeito mútuo, admiração e carinho. Não há rixa ou qualquer tipo de competição. É uma fofoca falsa e barata”, afirmou ela em entrevista ao jornal O Globo.
A apresentadora ainda desabafou sobre a relação com o galã e explicou que o respeito é o segredo para o casal dar certo. “É importante respeitar o limite do outro. Não sou ‘cri-cri’. Eu o irritava bastante quando deixava a toalha molhada na cama. Isso deixava o Cauã louco. Depois que começamos a namorar, fiquei mais organizada. Agora, ele também tem mania de deixar nossa cachorrinha trancada no lado de fora da casa, e a Lola fica latindo para entrar e eu acabo tendo de levantar”, contou.
“Hoje, nossa relação está mais no alto. Nunca será linear porque nós não somos. Temos que entender que a vida é assim. Para a gente saber que está no alto, é preciso ter passado lá embaixo. Pode ser perigoso está sempre por cima… ou por baixo”, completou Mariana Goldfarb.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.