Jair Bolsonaro (PSL) saiu em defesa do jogador Neymar no caso em que o atleta do PSG vem sendo acusado de estupro por uma jovem. O presidente do Brasil declarou apoio ao atacante, nessa quarta (5), que sofre acusações de um possível crime que teria acontecido em Paris, na França, em maio.
O político, então, entrou na “conversa” e afirmou, de acordo com a revista Veja, que pretende ir ao estádio Mané Garrincha, em Brasília, para acompanhar o jogo entre Brasil e Qatar, pessoalmente. A intenção de Bolsonaro de ir ao estádio, inclusive, é para abraçar Neymar.
“Hoje devo estar no jogo do Brasil, espero dar um abraço no Neymar antes do jogo. Está em num momento difícil, mas acredito nele. Neymar, hoje à noite estamos juntos”, disse o presidente enquanto esteve em Goiás, durante o lançamento do projeto Juntos pelo Araguaia, em comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente.
O caso
Uma mulher registou na última sexta-feira, um boletim de ocorrência acusando o jogador de estupro. Em vídeo publicado nas redes sociais, Neymar negou todas as acusações da mulher. “O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal”, declarou o atleta em um dos trechos da publicação.
Nessa segunda (3), policiais da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) foram ao CT da seleção brasileira, no Rio de Janeiro, para intimar Neymar a depor. O atacante brasileiro é investigado por supostos crimes virtuais ocorridos no último domingo, quando publicou o vídeo.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.