Gracyanne Barbosa encontrou tempo no Dia dos Namorados e respondeu uma seguidora que criticou a foto que a modelo postou com o cantor Belo. Os dois apareceram sem roupa no clique, que alcançou quase meio milhão de curtidas.
Tudo começou nos comentários da publicação. A seguidora questionou as intenções de Gracy com a foto e posteriormente com a declaração. “Meu Deus e precisa colocar uma foto dessa para se declarar?”, questionou um perfil da rede social.
Gracyanne não se conteve e rebateu a crítica. “Precisa sim, porque o Instagram é meu e nele posto o que eu quero”, reagiu. A musa fitness recebeu o apoio dos fãs. “… Mas como sempre tem aquelas pessoas que gostam de comentar merda e passar vergonha…”, comentou o internauta que divulgou a polêmica.
“Quem fala o que quer ouve o que não quer! Resposta à altura”, apontou outro. “Arrasou é desse jeito mesmo, o povo tem que entender que cada um tem seu livre arbítrio e nele se faz o que nos dá direito”, argumentou um terceiro. “Arrasou na resposta”, concordou mais um.
Gracyanne Barbosa se declarou para o marido e afirmou que “não preciso escrever muito, pois todos os dias falo o quanto te amo e o quanto sou grata por tê-lo em minha vida”, desabafou.
Gracyanne Barbosa reage surpresa ao saber de livro sobre Belo
Após a repercussão de “Furacão Anitta”, o jornalista Leo Dias já tem outra biografia não-autorizada sobre a vida de mais uma personalidade da mídia. Trata-se do cantor Belo. Em entrevista ao jornal “Extra”, a esposa do músico, Gracyanne Barbosa, revelou que reagiu com surpresa ao saber dos planos de Dias, durante o Carnaval deste ano.
“Fiquei muito surpresa. O Leo já havia me falado sobre isso no Carnaval, mas não imaginava que fosse para agora. Pensei que fosse um plano futuro“, disse Gracy. “Ainda não tive tempo de conversar sobre isso com o Leo e com o Belo, mas sei que ele está surpreso também“, afirmou a modelo.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a biografia sobre Belo terá início com a entrada dele na prisão em 2002, quando foi condenado por envolvimento no tráfico de drogas. Na ocasião, o cantor estava no auge da fama.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].