Não é porque Bruna Marquezine está solteira que passou o Dia dos Namorados sozinha. Muito pelo contrário. A atriz esteve muito bem acompanhada na noite desta quarta-feira (12), após passar o dia fotografando para uma campanha.
Em seguida, ela reuniu vários amigos e promoveu um jantar para os solteiros. Nele, o fondue foi o prato principal. Tudo foi mostrado nos Stories do seu Instagram. Na turma, estava o inseparável amigo João Figueiredo, com quem ela foi para a África.
“Nunca mais chamo esses solteiros pra comemorar o Dia dos Namorados. Que vergonha!”, brincou a artista, que esteve ainda com Larissa Lopes, Isaías Saad e Lo Ruama Lopes. Priscilla Alcântara também faz parte do grupo, mas não marcou presença.
Bruna Marquezine protagoniza campanha sozinha
Bruna Marquezine provou que não precisa de um namoro para faturar no Dia dos Namorados. Empoderada, a atriz da Globo estrelou sozinha uma campanha publicitária da data e encerrou o 12 de junho com uma grande sacada.
No ano passado, ela havia protagonizado uma campanha, também de peças íntimas, de uma loja de departamento coladinha com Neymar Jr. Na ocasião, ela chegou a usar uma das peças durante um dos jogos da Copa do Mundo.
Agora, independente, Bruna Marquezine surgiu em uma foto ao telefone em seu perfil no Instagram e fez um “pedido de namoro”. “Intimissimi Brasil, você me faz me sentir tão bem… Quer namorar comigo?”, questionou a atriz.
Solteira, sua aposta deste ano foi algo ainda mais ousada. Na campanha, a proposta da marca foi fazer com que a mulher tomasse a iniciativa de pedir o parceiro (ou parceira) em namoro, diferente da forma “tradicional” de ser.
Nos comentários, a atriz foi bastante elogiada por todos. Ela liberou a opção para que os fãs pudessem opinar, dias depois de ter trancado a caixa de mensagens para o público em geral.
Ver essa foto no Instagram@intimissimibrasiloficial, você me faz me sentir tão bem… Quer namorar comigo? ?
https://www.instagram.com/p/BylaZcTAJff
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.