A TV Tribuna, afiliada do SBT no Espírito Santo, aproveitou uma pesquisa de mercado sobre valorização das marcas para enaltecer a relação do canal de Silvio Santos com a Globo. Na pesquisa, realizada pela WPP Kantar Ibope, a Globo aparece como um dos destaques do ranking Brandz Brasil.
Avaliada em R$ 3,624 bilhões em 2019, a emissora perdeu 16% em relação ao mesmo ranking do ano passado. Em 2018, a Globo foi avaliada em R$ 4,318 bilhões.
Logo atrás, aparece o SBT avaliado em R$ 338 milhões. Em terceiro, no quesito veículo de comunicação, vem a rádio Jovem Pan FM. Pelo Linkedin, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, celebrou a posição da emissora de rádio.
“Essa eu tô orgulhoso! O veículo de mídia mais famoso é a Globo; vice-líder de audiência, o SBT também aparece em segundo lugar no levantamento, com 7,22 pontos. A medalha de bronze é da Rádio Jovem Pan, que obteve 7,21. Olha que loucura: SBT 7,22 – Jovem Pan 7,21. Impressionante 0,1 e a diferença da Jovem Pan FM ser a segunda maior empresa de mídia no Brasil“, disse Tutinha.
Já a TV Tribuna celebrou a conquista e disse: “É com muita alegria que compartilhamos a notícia de que, pelo terceiro ano consecutivo, o SBT figura no Ranking das Marcas mais Valiosas do Brasil, promovido pelo KANTAR IBOPE e Revista Istoé Dinheiro“, disse o perfil da emissora capixaba no Facebook.
Confira:
https://www.facebook.com/redetribuna/photos/a.1013179458767960/2284823394936887/?type=3&theater
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.